VIAGENS

Este blog surgiu da necessidade de um espaço onde eu pudesse postar minhas frases, pensamentos e ouso dizer, minhas poesias, pois, "vivo com os dedos nos teclados, os pés no chão e a cabeça nas estrelas"!

20 março, 2006

Blogueiro

Hoje é dia do blogueiro! Rabisquei algo que ouso chamar de poesia... rs.
Um beijo no coração de todos...
Quem bloga partilha,
Cresce,
Enriquece e
Transforma!

Quem bloga
Transborda,
Cria e
Reforma!

Quem bloga espera,
Imagina,
Viaja e
Libera!

Quem bloga inventa,
Prospera,
Desvenda e
Recupera!

Quem bloga idealiza,
Alerta,
Busca e
Ameniza!

Quem bloga sonha,
quem bloga proclama,
Quem bloga ama!

4 comentários:

Unknown disse...

Como se não bastasse tudo, ainda é uma poetisa... Êta menina, retada!

Anônimo disse...

Vinícius! Você é suspeito, amigos são sempre suspeitos...rs

bjo, ótimo dia para ti!

Anônimo disse...

Devo concordar com o Vinícius, Joseane vc é uma poetisa.
Beijão

Joseane Piechnicki disse...

Oi Ivete querida!
Digamos que eu seja um projetinho de poetisa...rs

Brinco com as palavras quando estou inspirada. Refugio-me nelas quando acontece algo inesperado, situações novas. É como se eu precisasse contar para o mundo o que estou sentindo. Fico feliz quando sei que alguém as leu...rs
Beijo no seu coração...