VIAGENS

Este blog surgiu da necessidade de um espaço onde eu pudesse postar minhas frases, pensamentos e ouso dizer, minhas poesias, pois, "vivo com os dedos nos teclados, os pés no chão e a cabeça nas estrelas"!

03 abril, 2006

Presentinho do Vinícius...

Acho que é por isso que gosto tanto do Vinícius! Pela capacidade que ele tem de criar, viajar, se fazer presente.... ;o)


- Alô! É do Município de Telêmaco Borba?
- Sim. É de uma residência... Com quem o Sr. Gostaria de falar?
- Ah, Jô está aí?
- Moço, o Sr. tem que ligar pra Globo
- Sra., quero falar com uma pessoa de nome Joseane!
- Ah, desculpe... Ela mora ali em frente. Espera um pouquinho que vou chamar.

Após um bom tempo a senhora retorna:
- Olha, fui lá, mas parece que ela não vai poder vir não.
- Porque?
- Deu um grito dizendo que estava blogando idéias.
- Ah! A senhora tem blog?
- Tenho sim, o senhor anota aí e pode comentar.
- Tá bom, pode dizer.
- agatêtêpêdoispontosbarrabarraacordandoajôpontocompontobêerre
- Valeu! A senhora é muito atenciosa
- O senhor também. Olha, não fica muito chateado com ela não, viu? É que ela quando sobe a escada dá umas paradinhas pra pensar e aí demora.
- Tá bom, vou aguardar.
- Moço!
- Diga
- É melhor o senhor sentar tb, viu? rsrsrs
- Passar bem, dona!

Vinícius (http://viniciusfactum.blogspot.com )

3 comentários:

Unknown disse...

Gente, essa Jô é incorrigível!

Bjs!

PS. Tb gosto de vc

Anônimo disse...

Jô vc é D+ me encantei com a sua criatividade. Parabéns!
Minha mãe tá aí...

Joseane Piechnicki disse...

Esse texto, Ivete, foi produzido pelo Vinícius (http://viniciusfactum.blogspot.com) um amigo blogueiro da Bahia. Ele é figura mesmo...rs
bjinho pra vc...